ZoyaPatel

Homem de 27 anos com diversas passagens policiais foi assassinado a bala no Alto da Penha, em Crato

Mumbai
Image3

Foto: Redes sociais 

Mais um crime de morte foi registrado na noite desta segunda-feira (12), na cidade do Crato. Por volta das 20 horas, o jovem de 27 anos Wellington de Sousa Silva, que residia na rua Padre Ibiapina, 1119, Bairro Alto da Penha foi assassinado a bala.

A ação criminosa aconteceu em frente a uma residência da rua Cego Aderaldo, no mesmo onde a vítima morava. Testemunhas disseram aos policiais que atenderam a ocorrência que indivíduos desconhecidos ocupantes de um carro de cor branca, modelo e placa não anotados se aproximaram de Wellington e passaram atirar com a vítima que teve morte no local. Após o ato criminoso os acusados empreenderam para lugar ignorado.

Informações colhidas pela reportagem do site Caririceara junto CIOPS Crato, dão conta de que Wellington de Sousa era possuidor de extensa ficha criminal. Ele foi a terceira pessoa a ser assassinada em Crato em dois dias. Na madrugada do domingo, adolescente Caio dos Santos Silva, de 14 anos de idade, mais conhecido por “Furico” que morava no bairro Vila Lobo, morreu depois de ter sido alvejado nas costas com um disparo de arma de fogo, provavelmente de grosso calibre. O crime aconteceu por volta de zero hora na rua Ratisbona, esquina com a Avenida Duque de Caxias, no centro da cidade.

Já 20 horas também do domingo, Eduardo Saraiva Silva, que no próximo dia 03 de dezembro estaria completando 18 anos de idade foi morto à faca. O crime ocorreu na Vila Nova (local conhecido também por Vila Pau em pé), bairro Parque Granjeiro.

De acordo com a polícia militar, a vítima ingeria bebidas alcoólicas com amigos em sua residência na rua São Vicente de Paulo, 78 quando por motivos banais passou a discutir com o acusado, o vigia Raimundo Silvestre Soares, 39 anos residente na Travessa São Roque, 42, na Vila Nova.

Ainda segundo o que diz a polícia, após a discussão Raimundo se deslocou até sua residência e voltou minutos depois armado com uma faca, vindo a agredir o jovem com uma facada no peito a altura da axila. O Samu ainda foi acionado, mas os socorristas ao chegarem ao examinarem Eduardo constataram o óbito do dele.

Fonte: Caririceara
Ahmedabad