ZoyaPatel

Dupla é conduzida pelo RAIO a 20ª DRPC de Juazeiro após ser denunciada de porte de arma e agiotagem

Mumbai
Image3
R$ 8.693 reais em dinheiro, documentos de cobranças e cadernos de anotações, além de um simulacro de pistola com ponta adulterada foram apreendidos pela polícia. – Foto: PMCE

Dois homens foram conduzidos a 20ª DRPC de Juazeiro do Norte no final da tarde deste sábado (23), acusados de porte de arma e agiotagem. Estevaldo Leandro de Sousa Filho, 24 anos, residente na Avenida Carlos Cruz, 2171, Bairro São Miguel e Márcio José Florentino, 41 anos que reside na rua Expedito Freitas Rocha 08, Bairro Vila Nova foram denunciados ao policiamento do RAIO que comprovou as informações recebidas através de populares.

As prisões ocorreram por volta das 17h00min nas residências dos acusados. Segundo os militares que atenderam a ocorrência, na casa onde mora Estevaldo foram apreendidos um simulacro de pistola com a ponta danificada, vários documentos de recebimento e cobrança de dinheiro além da quantia de R$ 8.693 reais em espécie. Já no imóvel onde reside Márcio, os policiais apreenderam mais documentos que indicavam agiotagem.

A dupla, juntamente com os itens da apreensão foram conduzidos a presença do delegado plantonista na Delegacia Regional de Polícias Civil de Juazeiro, Dr. Denis Leonardo Ferraz que adotou os devidos procedimentos cabíveis ao caso.

Fonte: Caririceara
Ahmedabad