ZoyaPatel

Quarta-feira com três mortes no cariri; cadáver de jovem assassinado é identificado no IML

Mumbai
Image3

Por Henrique Macêdo

A quarta-feira (12) registrou de dois homicídios no cariri. Além desses casos, um aposentado foi encontrado sem sinais vitais em cima do telhado de sua residência e o corpo de um jovem morto a bala em Juazeiro do Norte teve a sua identificação constatada no IML.

Por volta das 15h30min, Thiago de Souza Tavares, de 34 anos, que respondia a procedimento por tráfico de drogas foi morto a tiros enquanto trafegava em sua moto Honda CG Fan 160, ano 2018, vermelha, PNV-6765, no cruzamento das ruas Dom Melo com José Alves Cavalcante, bairro São Miguel quando na esquina do bar de bigode ele foi alvejado a bala por indivíduos não identificados. Em decorrência das lesões sofridas, ele não resistiu e foi óbito.

Antes, o aposentado Vicente Pereira Chaves foi localizado por familiares desacordado no telhado da sua residência na Avenida Prefeito Carlos Cruz, 544, no bairro Franciscanos. O corpo de bombeiros foi acionado e fez o resgate do idoso. Também foi solicitada a presença de uma equipe do Samu, mas os socorristas ao chegarem e examinarem a vítima, apenas atestaram o óbito.

Foi identificado no Núcleo de Ciências Forense do Cariri (Antigo Instituto Médico Legal-IML) o corpo do homem assassinado a golpes de faca e bala, na noite da última terça-feira (11), no bairro João Cabral, em Juazeiro do Norte. A vítima trata-se do servente de pedreiro, Cicero dos Santos Teodósio, de 23 anos, que morava na Rua Rosa Rita da Conceição, 28, bairro Frei Damião, mas que no dia do crime se encontrava por volta das 19 horas, sem portar nenhum documento de identificação na rua da Paz, a altura do número 1712 quando foi lesionado por indivíduos não identificados.

Por fim, em Várzea Alegre, a jovem identificada inicialmente como Lidiane, a “Bruxa Alertina” foi encontrada morta alvejada com vários tiros, inclusive na cabeça por volta das 17 horas desta quarta-feira (12). O corpo foi localizado no sítio Baixio do Exu, próximo à uma casa abandonada, nas imediações do bairro Zezinho Costa, por populares. Ninguém soube informar a polícia quem seria o acusado de matar a garota.
Ahmedabad