ZoyaPatel

Fim de semana com registro de oito mortes violentas no cariri

Mumbai
Image3
Oito mortes violentas foram registradas na região do cariri no período compreendido entre a manhã de sexta-feira (8) e a noite deste domingo (10). Os óbitos, decorrentes de acidente de trânsito, assassinatos, ataque por abelha e afogamento aconteceram nos municípios de Juazeiro do Norte, Missão Velha, Mauriti, Campos Sales e Crato.

Na manhã da sexta-feira o agricultor Luiz Rodrigues de Sousa, que hoje, segunda-feira, dia 11 estaria completando 56 anos de idade faleceu em um dos leitos do Hospital Regional do Cariri, em Juazeiro do Norte em consequência de acidente de transito. Ele residia na zona rural de Acopiara, onde no dia 31 de março último guiava uma motocicleta pela rodovia estadual, CE 371 quando ao chegar no sítio Floresta distante cerca de 25 km do centro da cidade perdeu o controle do veículo e caiu vindo a sofrer escoriações e traumatismo craniano. Inicialmente, o agricultor foi socorrido ao hospital geral Suzana Gurgel do Vale, mas devido à gravidade dos ferimentos acabou foi transferido para o HRC, vindo a falecer.

Por volta das 13 horas do sábado, Maria Elizabete dos Santos, de 34 anos foi morta a golpes de faca por um primo, que foi preso em flagrante pelo crime de feminicídio. A ação criminosa aconteceu por volta das 13 horas no distrito de Missão Nova, em Missão Velha. O homem foi identificado como Pedro Lima dos Santos, de 41 anos de idade. Segundo a polícia, ele tentou se matar com uma facada no pescoço e segue internado no São Vicente de Paulo de Barbalha ficando sob escolta policial.

Em Mauriti, Maria Galdencia Benedito da Silva, de 45 anos, morreu na manhã deste sábado (09) depois de ser atacada por um enxame de abelhas. Ela ainda chegou a ser socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) ao Hospital do município, mas não resistiu e faleceu.

No município de Campos Sales, também no sábado, Paulo Feitosa de Lima, 28 anos, apelidado por “Paulinho filho de Marinalva (irmão do finado Nego Cacete)”, foi morto à bala. O crime, segundo a polícia, aconteceu na Travessa Sá Barreto, imediações da Escola Sá Barreto, no Bairro Batalhão. De acordo com populares, dois indivíduos desconhecidos chegaram à residência da vítima em uma motocicleta de cor vermelha, de placa não anotada, usando capuzes, invadiram o imóvel e efetuaram vários disparos de arma de fogo contra Paulinho. Ele ainda procurou fugir pelo quintal, sendo perseguido pelos seus algozes e morto em um matagal ali próximo.

Ainda no sábado, por volta das 22h50min, o ex-presidiário Felipe Oliveira da Silva, de 22 anos de idade foi morto à bala atingido nas pernas e na cabeça na residência onde morava na Rua Farias Brito, 2222, bairro João Cabral. O crime, segundo populares, teria sido praticado por quatro indivíduos que chegarem em duas motocicletas de características não anotadas que invadiram o imóvel e cometeram a ação criminosa para em seguida fugirem tomando rumo ignorado.

Na manhã de domingo, o pedreiro Charles Douglas da Silva, de 41 anos, morreu afogado na manhã deste domingo (09), no açude São Vicente localizado no Sítio Chico Gomes, zona rural do Crato. Populares ainda tentaram socorrer a vítima, mas não houve tempo e Charles acabou se afogando.

Antônio Marcos dos Santos Ventura, de 29 anos, que possuía registro policial como infrator por roubo a pessoa, furto, porte de arma de fogo, foi morto a tiros por volta das 20h00min deste domingo (10), no cruzamento das ruas Todos os Santos com Avenida Nossa Senhora Aparecida, bairro João Cabral, em Juazeiro do Norte. Segundo o relato de testemunhas, o crime teria sido praticado por quatro indivíduos em duas motocicletas, que após a prática delituosa, fugiam tomando rumo ignorado.


Antes, às 18h40min, faleceu em um dos leitos do Hospital Regional do Cariri, em Juazeiro do Norte, Artur Bezerra de Lima, de 37 anos. Ele foi baleado com cinco disparos na noite deste sábado (09). O crime aconteceu no cruzamento da rua Moacir Gondim Lóssio com a José Caetano no bairro Antonio Vieira.
Ahmedabad