ZoyaPatel

Quinta-feira com registros de homicídios a bala em Lavras da Mangabeira e Campos Sales

Mumbai
Image3
Dois homicídios a bala foram registrados na noite desta quinta-feira (21) na região do cariri, o primeiro em Campos Sales e outro no município de Lavras da Mangabeira.

Em Campos Sales, por volta das 20 horas, o vendedor autônomo Leonardo Pereira da Silva, que era apelidado por “Tuchinho”, de 44 anos, foi morto a tiros por dois homens desconhecidos ocupantes de uma motocicleta no bairro Aparecida, mais precisamente na estrada que liga o centro da cidade ao bairro Guarani. Após a prática criminosa, os suspeitos fugiram tomando rumo ignorado. Este foi o terceiro homicídio mês de maio em Campos Sales e a 17ª do ano no município.

Meia hora depois, em Lavras da Mangabeira, Maria da Glória Pereira Machado, apelidada por “Leleca”, de 33 anos, morreu no trajeto para o hospital da cidade após ser baleada nas costas e no abdômem no bairro Nova Cidade. O seu marido, Aparecido de Souza Aves, de 30 anos, também foi baleado com cinco tiros nas pernas, sendo, inicialmente, socorrido a unidade hospitalar do município e posteriormente transferido para o Hospital Regional do Cariri na cidade de Juazeiro do Norte, permanecendo internado. Segundo a polícia, a mulher possuía antecedentes criminais por tráfico de drogas e o seu companheiro além de responder pela mesma modalidade de crime, também possui passagens policiais por infração ao Estatuto do Desarmamento e está cumprindo pena condenatória em regime semiaberto monitorado por tornozeleira eletrônica. Maria da Glória foi a 12ª mulher assassinada na região do cariri neste ano.

Os corpos de Leonardo Pereira da Silva e de Maria da Glória Pereira Machado foram recolhidos pelo rabecão da Perícia Forense para serem necropsiados.
Ahmedabad