ZoyaPatel

Após oito anos atuando na Delegacia Municipal de Aurora, inspetora inicia um novo ciclo no NCTD, em Juazeiro do Norte

Mumbai
Image3

Após oito anos atuando na Delegacia Municipal de Aurora, a inspetora de Polícia Civil, Maria Rosilene “Rose”, inicia um novo ciclo no Núcleo de Combate ao Tráfico de Drogas de Juazeiro do Norte – NCTD.

A policial é “Athena” formada no Curso Tático Policial Feminino - CTAP, possuindo assim muita expertise no manuseio de armas de fogo, resistência a situações de exigência física extrema, integrando um pequeno grupo de policiais femininas que detém essa formação; além de praticante de atletismo, corredora de longas distâncias.

O delegado de polícia civil, Paulo Hernesto, enalteceu o trabalho da policial, descrevendo-a com as seguintes palavras: “destemida, combatente, forte e aguerrida, representou bem o espírito feminino e todas as mulheres, e continuará representando, além de alimentar o sonho de 'tantas meninas que hoje sonham em ser policiais por sua conta’. Gratidão não é para todos e você tem nosso respeito, admiração e gratidão. Desejamos para você muito sucesso e que Deus sempre continue orientando e lhe protegendo em sua nova missão. Perde a cidade de Aurora, mas ganha a região do Cariri, na atuação do combate de tráfico de entorpecentes, uma das melhores inspetoras de polícia civil da Polícia Civil do Estado do Ceará.”

Ahmedabad