Prefeitura realiza cadastro de ambulantes para o AuroFolia
A Prefeitura de Aurora realiza, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo (Secult), o cadastro dos vendedores ambulantes que desejam trabalhar durante os festejos de Carnaval que serão realizados de 18 a 21 de fevereiro, na Avenida Antônio Ricardo, no centro da cidade. O cadastro acontece na terça-feira (14/02), das 08h às 17h, na Casa da Cultura, ao lado da Igreja Matriz.
Para se cadastrar, o ambulante que ainda não atuou em eventos públicos do município deverá apresentar cópias da carteira de identidade (RG), CPF e comprovante de endereço.
Depois de entregues os documentos, o ambulante receberá um número de inscrição no Setor de Protocolo.
Para aqueles que já trabalharam, não será necessário apresentar as cópias dos documentos exigidos.
Não será permitida a comercialização de produtos por vendedores não cadastrados e devidamente identificados. As barracas dos comerciantes autorizados ficarão instaladas em espaços determinados pela Secult, conforme plano operacional elaborado para o AuroFolia.
Como medida de segurança para os vendedores e foliões, não será permitida a venda de bebidas em garrafas de vidro durante o AuroFolia.
Serviço
Cadastro de ambulantes para o AuroFolia
Data: 14/02 (terça-feira)
Horário de atendimento: 8h às 17h
Local: Casa da Cultura, ao lado da
Igreja Matriz
Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta
para a redação do Portal Aurora Notícias no (88) 98235-4046.