ZoyaPatel

Onze mortes violentas na região do cariri durante o fim de semana

Mumbai
Image3

Foto: Reprodução

Onze mortes violentas. Foram sete acidentes de trânsito e quatro homicídios registrados na região do Cariri durante o fim de semana. O balanço, porém, ainda é parcial.

Em Juazeiro do Norte, por volta das 16h30min do último sábado (25), no cruzamento da Avenida Ailton Gomes com Rua São Damião, bairro Pirajá, Edson Gonçalves de Melo, de 43 anos, foi morto a tiros. A autoria e motivação do crime são desconhecidas, diz a polícia.

Por volta das 21 horas, na Rua Horácio Tavares, bairro Cruzeiro, em Lavras da Mangabeira, faleceu o estudante de 12 anos Diego Fortunato da Silva. Ele juntamente com o motorista de um automóvel Fiat Uno identificado como Kaique de Oliveira Gonçalves, de 18 anos, se envolveram em um acidente de trânsito. Kaique segue internado sob escolta policial no Hospital São Vicente Férrer, naquela cidade.

Na madrugada desse domingo (26), por volta das 05h20min, José Alencar de Figueiredo, de 34 anos, morreu vítima de acidente de trânsito envolvendo motocicleta na CE-152, trecho entre o Distrito de Buritizinho e a sede do município de Mauriti.

Pouco tempo depois, Josielisson Guedes Bernardino, de 33 anos, foi executado com dois tiros de escopeta calibre 12 no interior de um bar localizado no bairro Bico da Arara, em Caririaçu. À polícia, populares relataram que a vítima estava tentando fugir de uma dupla de desconhecidos que fugiram após matá-lo no interior do estabelecimento.

Já pela manhã, faleceu no setor de emergência do Hospital Regional do Cariri, em Juazeiro do Norte, o mecânico Ruan Jacinto Martins, de 30 anos. Ele foi atropelado por um automóvel na Rodovia Estadual que liga Juazeiro do Norte ao município de Missão Velha. O motorista do veículo atropelador, José Arthur Cruz Luna, 25 anos, se recusou a fazer o teste do bafômetro e foi preso em flagrante pelo crime de homicídio culposo no trânsito.

Por volta do meio-dia, pai e filha morreram após se envolverem num acidente de trânsito na BR-230, próximo ao Sítio Volta, em Lavras da Mangabeira. Francisco Vander Caldas, de 64 anos, e Edna Caldas Pires, de 43 anos, trafegavam pela rodovia numa motocicleta quando foram colhidos por um caminhão guiado por um homem de 29 anos que não teve o nome divulgado. O condutor do veículo de carga foi conduzido à delegacia de Polícia Civil para a adoção das medidas cabíveis, enquanto pai e filha socorridos pelo SAMU ao hospital da cidade, porém, já deram entrada sem vida naquela unidade de saúde.

Sete horas depois, na Rua Maria Amélia, Distrito de Dom Quintino, em Crato, Antônio Zacarias da Silva, de 37 anos, foi executado a tiros. A motivação e autoria do crime são desconhecidas.

No mesmo horário, faleceu num dos leitos do Hospital Regional do Cariri, em Juazeiro do Norte, o agricultor José Islan da Silva Mendes, de 24 anos, que se envolveu num acidente de moto na Avenida Potengi, em Araripe.

Meia hora depois, Elisangela Gonçalves de Oliveira, de 39 anos, foi assassinada por disparos de arma de fogo na Rua Coronel Joaquim Pinheiro Monteiro, perto da ponte da Bia, bairro Zacarias Gonçalves, em Crato. Após o crime, os suspeitos fugiram em um automóvel tomando rumo ignorado.

Por fim, no Hospital de Altaneira, faleceu o estudante de 13 anos Paulo Ricardo Tiadósio da Silva, após se envolver num acidente com moto na estrada do Sítio Baixa dos Bernardos, na zona rural de Nova Olinda.

Ahmedabad