ZoyaPatel

Homicídios registrados em Juazeiro do Norte e Mauriti nas últimas horas

Mumbai
Image5

Foto: Reprodução

Na tarde e noite de quarta-feira (15), a região do Cariri registrou dois homicídios, ocorridos nos municípios de Juazeiro do Norte e Mauriti.

Em Juazeiro do Norte, por volta das 13h, o autônomo José Flávio Santos da Silva, de 21 anos, foi baleado no lado esquerdo do tórax na Rua Todos os Santos, no cruzamento com a Avenida Aracaju, no bairro Romeirão. Segundo a polícia, José Flávio possuía antecedentes criminais por infração ao Estatuto do Desarmamento (Lei nº 10.826, Artigo 12) e Lei de Drogas (Lei nº 11.343, SISNAD, Artigo 28). Apesar de ter sido socorrido e levado ao Hospital Regional do Cariri (HRC), José Flávio não resistiu aos ferimentos e faleceu por volta das 15h30. Um familiar de José Flávio informou à Polícia Militar que, enquanto era socorrido, ele mencionou os nomes de William Calcinha e Fernandinho Zarolho como supostos autores do crime. As autoridades de segurança pública estão realizando diligências para elucidar o crime e capturar os suspeitos.

No Distrito de São Miguel, em Mauriti, por volta das 19h, Cícero Lopes Diniz, de 44 anos, foi assassinado a golpes de faca na Rua Cariolano Leite, em frente ao Bar do Guará. Testemunhas relataram à polícia que um homem conhecido como Júnior Espigão seria o suspeito do crime. Após diligências, Júnior Espigão, cujo nome verdadeiro é Júnior Marte dos Santos, 20 anos, foi capturado. Durante a revista, os policiais encontraram uma faca suja de sangue, supostamente usada no crime. Questionado, Júnior Espigão confessou o crime, alegando vingança pela morte de um irmão, que ele atribui a Cícero Lopes Diniz. Júnior Espigão foi conduzido à Delegacia Regional de Polícia Civil de Brejo Santo, onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante delito com base no art. 121, § 2°, I, do Código Penal (Decreto-Lei 2.848).

Os corpos das vítimas de Juazeiro do Norte e Mauriti foram recolhidos pelo rabecão da Perícia Forense do Cariri para realização de necropsia em sua sede. Após os procedimentos, os corpos serão liberados aos familiares para os procedimentos funerários.

Ahmedabad
Image3