Prefeitura de Aurora anuncia dispensa de licitação para levantamento patrimonial
Foto: Henrique MacêdoA Prefeitura
de Aurora, por meio da Secretaria Municipal de Finanças, publicou nesta
quarta-feira, 19 de fevereiro, no Diário Oficial do Município (DOM), um aviso de
contratação direta para a prestação de serviços de levantamento patrimonial
físico individualizado e atualização do inventário de bens públicos
permanentes. A contratação será realizada sob o regime de Dispensa de Licitação,
conforme a Lei nº 14.133/2021 e o Decreto Municipal nº 130305 de 13 de março de
2023.
De acordo
com a gestão municipal, a contratação visa a atualização do inventário de bens
permanentes pertencentes à Prefeitura, com o objetivo de manter a precisão das
informações patrimoniais da administração pública. Os interessados em
participar do processo têm o prazo de três
dias úteis para apresentar propostas e documentação de
habilitação, que devem ser enviadas até o dia 24 de fevereiro, às 23h59min.
Os
documentos podem ser entregues fisicamente no Setor de Licitações da Prefeitura
de Aurora, localizada na Av. Antônio Ricardo, nº 043, no Centro, ou enviados
por e-mail para licitaaurora@gmail.com,
com as propostas devidamente assinadas e digitalizadas.
A análise e
o julgamento das propostas ocorrerão no dia 25 de fevereiro, a partir das 08h. O
Termo de Referência completo, com todas as especificações do serviço, está
disponível no site oficial da Prefeitura de Aurora, em www.aurora.ce.gov.br.
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