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Prefeitura de Aurora anuncia dispensa de licitação para levantamento patrimonial

Prefeitura de Aurora anuncia dispensa de licitação para levantamento patrimonial


Foto: Henrique Macêdo

A Prefeitura de Aurora, por meio da Secretaria Municipal de Finanças, publicou nesta quarta-feira, 19 de fevereiro, no Diário Oficial do Município (DOM), um aviso de contratação direta para a prestação de serviços de levantamento patrimonial físico individualizado e atualização do inventário de bens públicos permanentes. A contratação será realizada sob o regime de Dispensa de Licitação, conforme a Lei nº 14.133/2021 e o Decreto Municipal nº 130305 de 13 de março de 2023.

De acordo com a gestão municipal, a contratação visa a atualização do inventário de bens permanentes pertencentes à Prefeitura, com o objetivo de manter a precisão das informações patrimoniais da administração pública. Os interessados em participar do processo têm o prazo de três dias úteis para apresentar propostas e documentação de habilitação, que devem ser enviadas até o dia 24 de fevereiro, às 23h59min.

Os documentos podem ser entregues fisicamente no Setor de Licitações da Prefeitura de Aurora, localizada na Av. Antônio Ricardo, nº 043, no Centro, ou enviados por e-mail para licitaaurora@gmail.com, com as propostas devidamente assinadas e digitalizadas.

A análise e o julgamento das propostas ocorrerão no dia 25 de fevereiro, a partir das 08h. O Termo de Referência completo, com todas as especificações do serviço, está disponível no site oficial da Prefeitura de Aurora, em www.aurora.ce.gov.br.

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