ZoyaPatel

Prefeito e procurador não comparecem a reunião sobre orçamento de 2025 em Aurora

Mumbai
Image3


Foto e vídeo: Osasco Gonçalves

O prefeito e o procurador não compareceram à reunião marcada para a manhã desta segunda-feira (24) com a Mesa Diretora da Câmara Municipal de Aurora para tratar do orçamento de 2025. De acordo com o presidente do Poder Legislativo Aurorense, Osasco Gonçalves, o encontro foi agendado com urgência após solicitação do procurador-geral do município, que convocou os parlamentares para uma discussão ao lado do prefeito Marcone Tavares. No entanto, os vereadores foram informados, por volta das 7h, que ambos não poderiam comparecer.

Apesar do imprevisto, os parlamentares mantiveram o compromisso de discutir a situação do orçamento, que, segundo Osasco, perdeu seu vigor devido a um problema judicial, decorrente de um vício inconstitucional. "Estamos aqui para representar o povo aurorense com seriedade, garantindo que as decisões sobre o orçamento sejam tratadas com a devida atenção e respeito", declarou o presidente da Câmara.

Com a ausência do chefe do Executivo e do procurador-geral, os vereadores aguardam uma nova convocação para tratar da regularização orçamentária.

Até o momento, a administração municipal não se pronunciou sobre o assunto. O espaço permanece aberto para que a Prefeitura de Aurora apresente seu posicionamento.

Ahmedabad