Prefeitura de Aurora abre dispensa de licitação para aquisição de material médico hospitalar
A Prefeitura
de Aurora, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, anunciou a abertura do
processo de Dispensa de Licitação Nº 21.03.02/2025 para a aquisição de material
médico hospitalar. A medida, fundamentada no artigo 75, inciso II, da Lei nº
14.133, de 1º de abril de 2021, e no Decreto Municipal nº 130305, de 13 de
março de 2023, visa atender às necessidades da Secretaria Municipal de Saúde.
Os
interessados em participar do processo poderão apresentar suas propostas de
preços e documentos de habilitação no período de 24 a 27 de março de 2025, até
as 23h59. A análise e julgamento da documentação serão realizados no dia 28 de
março, a partir das 08h.
As propostas
e documentos podem ser entregues presencialmente no Setor de Licitação da
Prefeitura Municipal de Aurora, localizada na Avenida Antônio Ricardo, nº 043,
Centro, Aurora. Alternativamente, também serão aceitos envios por e-mail, desde
que devidamente assinados e digitalizados no formato PDF, para o endereço
eletrônico licitaaurora@gmail.com.
Mais
informações e o Termo de Referência do processo estão disponíveis no site
oficial da Prefeitura de Aurora: www.aurora.ce.gov.br.