Prefeitura de Aurora abre licitação para serviços de sistemas informatizados
A Prefeitura de Aurora, por meio da Comissão de Licitação, anunciou a abertura do
Pregão Eletrônico nº 17.03.01/2025, destinado à contratação de serviços de
licença de uso de sistemas informatizados para contabilidade, licitação, portal
da transparência e folha de pagamento. A iniciativa visa atender à Secretaria
Municipal de Governo e Gestão.
O pregão
eletrônico é uma modalidade de licitação que ocorre de forma virtual,
permitindo a ampliação da concorrência entre os fornecedores. As propostas são
recebidas e lances podem ser ofertados em tempo real.
A sessão de
abertura da licitação está marcada para o dia 4 de abril de 2025, às 9h, e será
realizada na sede da Comissão de Licitação, localizada na Avenida Antônio
Ricardo, nº 43, no Centro do município.
Os
interessados podem acessar o edital completo no local indicado, no horário de
atendimento ao público, das 8h às 12h. Além disso, o documento está disponível
online por meio dos sites:
·
https://www.licitaaurorace.com.br/
·
https://aurora.ce.gov.br/diariooficial.php
·
https://www.gov.br/pncp/pt-br
·
http://municipios.tce.ce.gov.br/tce-municipios/
O aviso foi
publicado na edição desta terça-feira (18) do Diário Oficial do Município (DOM).
Para mais
informações, os interessados devem acessar os canais oficiais da Prefeitura de
Aurora.