Prefeitura de Aurora anuncia dispensa de licitação para aquisição de materiais de limpeza
A Prefeitura
de Aurora, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, tornou pública a
necessidade de dispensa de licitação para a aquisição de materiais de limpeza e
consumo em geral.
Os
interessados em fornecer os materiais devem apresentar suas propostas de preços
e documentos de habilitação no período de 28 de março a 1º de abril de 2025,
até às 23h59. A análise e julgamento das documentações ocorrerão no dia 2 de
abril, a partir das 8h30.
As propostas
e documentações podem ser entregues presencialmente no Setor de Licitação da
Prefeitura, localizado na Avenida Antônio Ricardo, nº 043, Centro, Aurora.
Também há a opção de envio via e-mail, no formato PDF e devidamente assinadas,
para o endereço eletrônico licitaaurora@gmail.com.
O Termo de
Referência, com todos os detalhes do processo, está disponível no site oficial
da Prefeitura de Aurora (www.aurora.ce.gov.br).