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Prefeitura de Aurora divulga aviso de dispensa de licitação para aquisição de peixe de água doce

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Foto: Reprodução

A Prefeitura Municipal de Aurora, por meio da Secretaria Municipal de Trabalho e Desenvolvimento Social, publicou o Aviso de Dispensa de Licitação nº 28.03.02/2025, referente à aquisição de peixe de água doce (tilápia) destinados a famílias em situação de vulnerabilidade social. O procedimento será realizado conforme o artigo 75, inciso II, da Lei nº 14.133, de 1º de abril de 2021, e o Decreto Municipal nº 130305 de 13 de março de 2023.

Os interessados em participar do processo de contratação direta deverão apresentar suas propostas de preços e documentos de habilitação dentro do prazo estabelecido, que vai de 31 de março a 2 de abril de 2025, até as 23h59min. A análise e julgamento das propostas ocorrerá no dia 3 de abril de 2025, a partir das 09h.

As propostas e documentos podem ser entregues pessoalmente no Setor de Licitação da Prefeitura Municipal de Aurora, localizada na Avenida Antônio Ricardo, nº 043, Centro, ou enviadas por e-mail, no formato PDF, para o endereço eletrônico licitaaurora@gmail.com.

O Termo de Referência está disponível para consulta no site oficial da Prefeitura de Aurora: www.aurora.ce.gov.br.

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